sábado, 15 de maio de 2010

Preciso de você

... aqui do meu lado. Preciso de você dizendo que eu preciso me cuidar, pra ficar me repreendendo. Pra dizer que é pra mim por um casaco, pra mim largar o copo. Preciso de você pra segurar a minha mão, pra ficar abraçado, pra dizer que não queria ir pra aula.
Preciso de você pra por em prática minha falta de modéstia, minhas estratégias de vida, meus planos cheios de falhas e pra dizer as palavras sem pé nem cabeça que tu já cansaste de ouvir.
Preciso de você aqui do meu lado. Porque é tão triste ver tua foto e não sentir o teu lábio, ler o que escreves e não ouvir tua voz. É tudo triste, é tudo cinza. A solidão voltou a me visitar, e me dá a mão a cada segundo longe de ti. Tenho você, mas agora não tenho.
Preciso de você, pra dizer que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário