sexta-feira, 21 de maio de 2010

Coming to DESTROY!

Eu tenho vontade de matar vocês, as vezes, e eu sei que vocês tem vontade de me matar. Não tem uma só vez em que alguém não zoa alguém, e que os outros não riem. Não teve um só final de semana em que não ensaiamos, um só que o retardado da bateria tivesse acertado todas as músicas, que o viadinho do baixo não precisasse de 124558 explicações pra saber como se toca, que o pseudo colírio da capricho da guitarra não xingasse o baterista (que errou mais uma vez) e que o vocalista gay não fizesse uma piada sem graça.
E daí? E daí que a gente mal tem 30 dias, 4 fins de semana, 8 ou 9 ensaios, 2 músicas e meia, 4litros de vodka, 2 de whiskey, algumas garrafas de energético e a primeira vez que eu sinto o real espírito que existe em uma banda. Somos quatro loucos que acreditam na mesma coisa, uma coisa sem sentido, com o mínimo de chance de dar certo, mas que a gente acredita. E a gente tá cagando e andando pra todo o mundo, cagando e andando pra tudo, pra isso de sorte, de chances baixas... Foda-se. NÓS temos absoluta certeza de que vai dar certo, de que nascemos pra isso, não importa o que digam.
Cara, eu amo vocês, do jeito mais másculo possível, e eu acredito em vocês, assim como acredito, do fundo da minha alma, no rock n' roll.

Um comentário:

  1. oi, nao sei demonstrar o quanto adorei essa sua empolgação e tal e coisa. então. imagine por si só. saudades. beijo.

    ResponderExcluir