terça-feira, 18 de maio de 2010

Smells like... narguile

Foram poucas horas, pouco tempo. E, num geral, foram poucas vezes. Uma mísera porcentagem desse mes, que passou tão rápido. E mesmo assim, poucos foram os dias em que não conversamos. Poucos foram os dias em que eu não pensei em você.
E hoje, mais uma vez, a areia correu rápido demais. Sempre acho que anós precisávamos ficar mais tempo juntos, precisávamos esticar as horas, mas tenho certeza de que quanto mais tempo nos derem, mais tempo eu vou querer. Porque cheguei à conclusão de que se deixarem, eu fico abraçado contigo e não te solto mais, nunca mais.
O teu cheiro, o teu sorriso, a tua pele, a tua boca, tudo em você me conquista. É como se eu fosse a agulha da bússola e você o Norte. Há alguma coisa - sim, realmente há alguma coisa - que eu não sei o que é, mas que me faz pensar em você todo o tempo. Mal cheguei em casa e fiquei pensando no teu beijo, e percebi que precisava dele mais uma vez.
Agora eu sei que há tantas coisas que me lembram de ti, que acho que você foi estratégicamente tomando conta de todas as coisas ao meu redor, pra que eu não possa ficar 5 minutos se quer sem pensar no teu rosto.
E eu realmente não fico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário