sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lábios Abstratos

Não sabe a alegria que me invade quando vejo nosso beijo, e também não faz ideia da tristeza que toma conta de mim quando percebo que não é real. Penso comigo "outro sonho", e me desanimo por uns instantes. De alguma forma me encho de esperança, como sempre faço quando penso em alguém, e depois percebo que também não é você quem eu devia estar imaginando.
Não sabe a alegria que me invade quando torno a ver o nosso beijo, e mais uma vez não faz ideia da dúvida que me assola. Se sonhos são desenhos do inconsciente, que retratam nossos desejos mais profundos, sonhar com os teus lábios quer dizer que eu os quero muito? Não consigo entender então o porquê de não sentir arrepios quando te vejo, já que foi a mulher com a qual mais sonhei na minha vida.
Não sei o nome que tem esse sentimento, não sei ao menos explicar como funciona, mas sei que quase todas as vezes que em que me aproximo muito de ti, é quase incontrolável meu anseio por beijar-te, parece que quero tua boca como uma flor quer a luz, parece até que é vampirismo.
Mas, como é freqüente em minha vida, melhor seguir com os meus sonhos, que por alguns meros segundos matam o meu vício simbólico. Você já me disse muitas vezes que odeia confusões, e que claramente é apenas uma boa amiga. Não sou tolo de contrariar, sabe que me manterei calado ao invés de te importunar com súplicas.
E eu sei que vai saber que é de ti que falo, pois já te falei dos meus sonhos mais de 100 vezes. Pois saiba que todo esse tempo, quis que fossem realidade.

Um comentário:

  1. Bruuno, ja te disse que vc tenque escreve um livro com isso (Y)

    ResponderExcluir