quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Formulário

E se eu pedisse um pedaço do teu coração, o que diria? Se eu te explicasse que é um caso de vida ou morte, adiantaria algo pra você? Se eu perguntasse por só uma fração do teu amor, só uma parcela do teu sentimento, um segundo da tua atenção, um centímetro do teu corpo, um só toque dos teus lábios, ainda assim você negaria?
Se eu ficasse de joelhos, se eu tentasse rastejar, se eu desistisse de tudo, se eu me entregasse inteiramente, ao menos eu teria tua atenção? Se eu pisasse em você, não ligasse pra ti, não precisasse da tua pessoa, as coisas seriam tão mais fáceis. Por que é que eu preciso te magoar pra que você não me magoe? Ou será que é pelo mesmo motivo que eu te amo assim? Será que é porque você só olha pra outros rostos, só procura outros braços, só se afoga em outras bocas, que eu busco tanto o teu afeto?

E se você quisesse um pedaço do meu coração... Eu negaria, pois já tem ele inteiro.


3 comentários:

  1. Só pra ti não dizer que eu não leio os teus textos, ingrato. Gostei auts desse, ficou show de bola.
    Piá, tu devia escrever pra um jornal.. quem sabe? Tira uns pila e tal, paga uns doritos.. uiaehaeuiaeihsaiuheasehuehaseuhsae
    Mas enfim, ficou mara.

    ResponderExcluir
  2. Tens uma parte do meu coração, Bruno. Eu te amo demais, amigo lindo :} Mas sei bem que não é exatamente o meu coração que tu pedes.

    (L)

    ResponderExcluir
  3. É de quem menos espera por isso, né brunoA?

    ResponderExcluir