quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Futuro do Pretérito


Queria poder demonstrar em um só gesto tudo o que não expressaria em mil palavras. Queria ter o prazer de ver um sorriso no teu rosto quando me visse chegar. Queria tanta coisa, que não sei por onde começar. Mas sei que queria terminar tendo você. Queria terminar do teu lado, terminar importante. Queria que terminasse meu esboço, preenchesse meu contorno. Pois de que vale um corpo sem alma? De que vale um coração sem amor?
Se eu soubesse que prestaria atenção nas minhas palavras, contaria tudo pra você. Mas enquanto me fizer achar que te falar que te amo é uma perda do seu tempo, continuo fazendo minhas serenatas silenciosas, com corais mudos e melodia imperceptível; com a letra apaixonada engasgada na minha garganta. Queria que o som da minha voz tocasse o fundo da tua alma, ou arrepiasse a tua pele, que mechesse com você. Queria poder dizer pra mim que não é utopia sonhar com o teu beijo.

Um comentário:

  1. Meus Deus do céu Bruno, esse teu texto esta perfeito... melhor, esta mais do que perfeito, já te disse pelo MSN, e pode levar o “vai tomar no cu” como um elogio, pq ta perfeito, me deixou com os olhos cheio de lagrima... ta lindo, perfeito. *-*

    ResponderExcluir