quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mas quando eu criar coragem...


... pra te dizer que eu te amo, olhando no teu olho, você vai ter uma ideia do que realmente se passa dentro de mim. Quando eu criar coragem, não vou precisar mais de ópio pra fazer juras pra ti. Não vou precisar mais me esconder, não vou mais dar indiretas. Não vou mais precisar imbutir mensagens subliminares em toda a ação que eu faço. Quando eu criar coragem, vai perceber que por mais indeciso que meu coração seja, ele bate mais forte por você. Vai perceber que em cada veia do meu corpo corre um pouco de sentimento. Você vai ver que todas as minhas tentativas frustradas de chamar atenção tinham um motivo. Também vai entender que todas as cagadas que já fiz em relação a ti eram movidas por boas intensões, que todos os olhares eram carregados de esperança, e que todas as vezes que me mantive em silêncio, era pra pensar em como você reagiria se eu não fosse o covarde que sou por natureza.
Mas, quando eu criar coragem... talvez caia por terra toda a ilusão de ter você, desapareça de vez a esperança do teu beijo, assim como a utopia de ficarmos juntos. Mas, só de poder demonstrar o que eu estou sentindo com palavras faladas, e não como estas escritas, terá um preço extraordinário pra mim.
Juro - pra mim mesmo - que vou criar coragem pra dizer isso na tua cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário