terça-feira, 27 de outubro de 2009

Letras Miudas


Segure na minha mão, te prometo que tudo vai dar certo. Sei como se sente, acredite se quiser. Sei no que você fica pensando. Sei que tem medo de morrer sozinho, medo de que ninguém o escute. Sei que quem você queria que te escutasse vai te dar de ombros, e que você se fecha para os outros que o escutam. Sei que dentro de você está tudo quebrado, e que ninguém consegue colar os cacos. Sei que você pensa nisso que eu estou dizendo todas as noites, antes de dormir, e te dá vontade de chorar. Te dá muita vontade de chorar, mas as lágrimas não querem vir. E sempre que pensa em chorar, se acha fraco, e então tudo piora. Sei que já não vê sentido em nada do que faz, que tudo ficou frio, e você já nem se entende. Sei que fica pensando "como é que um estranho sabe de tudo o que estou passando?". Sei também que passa os dias sonhando com alguém que vá te entender, te dizer palavras de conforto, te dar um abraço apertado, não importa o preço que isso custe. Não importa que o preço seja você.
Fraco do jeito que está, se venderia por um afago, por palavras de força, por um ombro. Se jogaria nos braços da primeira pessoa que quisesse te levar embora. Eu estou aqui pra te levar embora, segure minha mão, tudo vai dar certo.
Não preciso de contratos pra ter você na minha mão - sei que vai querer segurá-la no fim dos tempos, pois eu te socorri, eu amparei quando precisou. O Diabo é muito amável quando quer a sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário