segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Atestado de Desistência


E tantas vezes eu tentei ser sincero, tentei ser importante, tentei te conquistar, e mesmo assim não consegui. Tantas vezes quis acreditar, tantas vezes acabei me iludindo, e só estou pagando agora. Pagando pela audácia de acreditar denovo, de dar forças pra mentira que eu sempre critiquei. Nunca devia ter deixado me levar, nunca devia ter precisado tanto de você. Deveria ter mentido mais, ou negado a verdade. Deveria ter fingido que não precisava. Deveria ter me negado a te levar pra casa, afinal eu tava dormindo. Poderia ter dito que a tua família complica tudo.
Já fazem vários dias que prometi não escrever mais nada pra ti, e espero que essa seja a última vez. A última que ainda vou admitir ter sido pra ti. Tenho inveja por não ter uma música que lembre de mim e te tenha feito chorar. Tenho inveja dele, já que ele não mostrou nada, e te teve nos pés. Enfim sei porque azul é a cor da tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário