segunda-feira, 19 de outubro de 2009

8.760 horas


Fui dormir num dia pensando que tudo o que eu vivi estava se repetindo. Acordei no outro tentando falar tudo o que estava me incomodando. Sim, mais uma vez com coisas pra falar, mania de segurar tudo. É errado, eu sei, mas precisava descontar. Me machucaste tanto que eu preciso tirar um pedaço de ti também, pra parecer justo. Ainda dói pra mim, te ver revive tudo. É o mesmo fantasma, o tempo inteiro. E eu, bobo, ia acreditar mais uma vez, mas, mais uma vez, soube o que tu quiseste esconder.
Continua teu caminho, vou deixar o meu fora dele, e dessa vez espero ser por muito tempo. Tanto tempo que eu já não saiba percorrer tua estrada novamente. Os buracos que deixou na minha, ainda vão estar lá, mas com asfalto novo, estarão tapados. Infelizmente, remendos fecham o furo, mas não deixam a pele lisa.
Não acredito que pensei que ia mudar, que tinha mudado. Por mais que se esforce, nunca irá. A essência é sempre a mesma - já estou enjoado de maçã.

2 comentários: