sábado, 12 de setembro de 2009

Cansei!


Cansei. Cansei de tentar me esforçar pra ver todo mundo bem, cansei de tentar ajudar todo o mundo, de tentar ser um amigo legal, alguém que dá pra confiar. Cansei de ficar reclamando da mesma coisa, de querer cobrar pelos meus esforços, porque eu cansei de esperar e ninguém devolver. Cansei de pensar demais nos outros, e de menos em mim. Cansei de querer que as coisas dêem certo, porque faz tempo que eu percebi que elas não dão. Cansei de toda em que eu tento fazer as coisas do meu jeito, ou criticar o que eu não acho certo, levar milhares de tapas na cara. Cansei. Cansei também de saber que daqui uns dias vai ser a mesma merda, igual todas as outras vezes em que eu cansei antes.
A porra da vida só é colorida pra quem vive numa mentira. Viver é uma merda, acredite. Mas eu sou tão chato, tão orgulhoso, tão filho da puta, que eu vou continuar vivendo essa merda, e não vou me dar por vencido. Cansei de me cansar de viver.

4 comentários:

  1. Nossa cara uma vez eu fiz um post muito parecido!
    uhsiuhaiushiuahsiuhaiuh
    FODA. =/
    ;*

    ResponderExcluir
  2. "porque eu cansei de esperar e ninguém devolver" tá parecendo eu esses dias :/

    ResponderExcluir
  3. Otto Guebauer ? KKKKKKKKKKKKKKKKK Amei Buni ;x

    ResponderExcluir