domingo, 6 de setembro de 2009

B de Blues.


Ficar por alguns instantes ao teu lado poderia ser a melhor coisa do mundo, poderia trazer as melhores sensações possíveis, mas não trás. Não trás nada de bom que eu possa guardar. Você tem a incrível habilidade de me destruir em pedaços, com simples palavras, ou com simples olhares. Olhares estes que você não me dá, e por isso machucam tanto.
Queria que sentimentos fossem traduzidos em respostas, mas a melhor forma de contá-los é com perguntas. Por que é assim? Por que justo você? Por que eu insisto em entregar meu coração pra quem não quer? Por que não me convenço de que não adianta, é caso perdido? Por que eu ainda amo?
E o pior dessas perguntas é que tenho as respostas, guardadas em mim, e são mais dolorosas que qualquer olhar que tenha negado, qualquer ofensa que tenha feito. Nada dói mais do que a verdade, e é por isso que continuo mentindo pra mim que eu devo ter esperanças.
É assim porque eu escolho ser assim. É você porque é a menina mais interessante, a mais encantadora, a musa perfeita pras minhas letras. Insisto em entregar meu coração pra quem não quer porque parece que é assim que ele gosta, de tudo sofrido. Não me convenço porque a minha parte infantil ainda sonha com amores inálcançáveis. E ainda amo, porque por mais que eu tenha sofrido, por mais que eu tenha apanhado, nada substitui a satisfação de amar alguém.
Eu não vou mentir que ficar alguns instantes ao teu lado trás um prazer imenso, uma alegria me invade. Só que infelizmente, cada vez que você está do meu lado eu me sinto mais distante, mais insignificante, nulo. Só eu sei o que eu queria te dizer, só eu sei a força do que eu estou sentindo, só eu sei a profundidade deste lago que eu estou batizando de amor, só eu sei o quanto eu tenho pra chorar, mas estas lágrimas estão se recusando a cair.
E ao pensar em chorar me sinto tão fraco... Imagine o que faz da minha fraqueza, quando no meu peito estão engasgadas lágrimas que formariam um oceano, e afogam as palavras que eu reluto em dizer e você reluta em escutar: eu te amo.

2 comentários: