sexta-feira, 3 de julho de 2009

Arco Íris


Há dias em que eu me sinto triste, apenas isso. Dias em que há alguma coisa de errado que me deixa assim, ou as mesmas coisas de sempre, que insistem em não mudar. Em que eu não quero conversa, não quero carinho, só quero ficar triste em paz, sem ninguém pra atrapalhar.

Mas, há dias em que eu estou feliz, de um modo que nada podeira estragar essa felicidade, em que eu pareço irradiar alegria, e posso nem saber o motivo. Raros, mas acolhedores dias, em que estamos de bem com tudo.

Também há dias em que eu me sinto desanimado, desamparado, não triste, decepcionado. E isso é diferente de tristeza, é muito mais profundo. Deixa marcas, vai até o abismo da alma, aonde os risos não chegam, as gargalhadas não ecoam. Dias que parecem não ter fim, que parecem não ter cura.

Sem falar nos dias em que tenho raiva. Raiva de tudo, raiva de mim, raiva de você, raiva do mundo, raiva do que me faz sofrer tanto, raiva do que faz tudo tão errado, raiva de sentir raiva.

Em contrapartida, há dias em que eu amo, e é tão diferente, tão bom, me preenche de uma forma que eu não posso explicar. Tira a atenção, tira a tensão, me deixa leve, me deixa solto, me deixa de bem com tudo, apaixonadamente apaixonado.

Enfim, todos esses dias, me fazem sentir. É como um arco íris, uma variedade de cores que me fazem ter reações mil, que me fazem ser humano.

4 comentários:

  1. Como tudo na vida, sentimentos vem e vão com uma facilidade tamanha e com a leveza de um pena.Só q as marcas q eles deixam são pesadas e profundas com uma ancora de navio.

    Parabens pelo post bruno

    ResponderExcluir
  2. nossa quase chorei quando li isso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. fez das minhas as suas palavras :) muito muito muito lindo bruno *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir