segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Percepção

Ela olhava para os lados, perdida em pensamentos.
- Obrigado - disse ele.
Estranhando a pergunta, ela olhou-o nos olhos e quis saber o porquê do agradecimento.
- Por ter me feito perceber como é quente o teu abraço, como é doce o teu beijo, como eu sinto falta do teu olhar, e mesmo da tua voz de censura. Por ter feito eu ficar com medo de te perder, por ter feito com que eu ficasse preocupado, por ter feito a consciencia ficar pesada. Obrigado por me fazer ficar com raiva, me fazer querer acabar tudo, me fazer te odiar com todas as minhas forças, por me fazer derramar lágrimas. Por me fazer perceber o quanto eu sou dependente de você. Obrigado por me fazer sentir amor de verdade, não só uma paixão, uma vontade de ter alguém. Obrigado por me fazer sentir a coisa mais bonita que eu já pude entender, e por marcar pra sempre o teu nome no meu coração.
Ela ficou com os olhos cheios de lágrimas, e foi lhe dar um beijo, mas ele disse:
- Desculpa.
Sem entender nada novamente, e com cara de espanto, quis saber o motivo do pedido de desculpas. E ele respondeu:
- Por eu não ter dito isso antes.

Um comentário: