segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Blitzkrieg

Precisamos de alguns choques pra reagirmos de maneira natural. As vezes esquecemos quem realmente somos. As vezes vemos alguma coisa que nos faz mudar de opinião. Tive a impressão de ler pensamentos, de ver meu futuro, e achar que queria algumas coisas de modo diferente. Não é certo ser imutável, mas mudar coisas que não se quer mudar é o prelúdio do arrependimento. Então ver tudo o que odiamos na nossa frente, como um tapa na cara, é um banho de água fria. Todos temos um instinto homicida, uma raiva contida, algo que não sabemos administrar muito bem, e que cedo ou tarde se revela. A simples vontade de cometer uma agressão já é um meio de perder o controle.
Tudo começa com uma faísca, logo o fogo é incontrolável. A violência, o sexo, as drogas, as mentiras e o suícidio são o que eu chamo de verdadeira face humana: uma face suja, sórdida e sem salvação. E é isso que todos insistimos em acreditar, em salvação. Matamos, mentimos e contratamos prostitutas, mas mesmo assim esperamos clemência divina.
Existe muita raiva dentro de mim, muito mais do que eu deixo transparecer. Talvez eu seja um pouco mais psicopata do que as pessoas ao meu redor, não sei se isso é bom ou ruim. Mas não acredito em coisas ao acaso, voltei a acreditar que existe algo nos vendo e nos guiando, tanto para o bem como para o mal. Como já disse um certo alguém, "as vezes os erros fazem parte da solução."

Nenhum comentário:

Postar um comentário