sábado, 18 de dezembro de 2010

Hold on to my heart

Quando mais os dias passam e mais as coisas se apressam, mais incerto é o nosso destino. Ao invés de trazer a certeza, o tempo vem trazendo a dúvida. Sabemos disso mais do que ninguém, sofremos com isso mais do que qualquer um poderia sofrer. E por mais que eu diga que devemos guardar as dores pra quando elas realmente forem necessárias, não consigo esconder a minha dor em saber que você e eu podemos estar mais longe do que já estamos. Sempre fui otimista quanto a nós dois, mesmo não sendo a pessoa mais otimista do mundo quando se fala de amor. Sei de um milhão de casais frustrados que prometeram viver juntos para sempre, e falharam miseravelmente. Eu não quero que façamos parte desses casais.
Te peço que segure firme na minha mão, como faz todas as vezes que estamos juntos, e que prometa que vai lembrar de mim, aonde quer que estiver, não importa quanto tempo passar. Como eu te falei, não vou nunca desistir de você. Passei tanto tempo tendo um único sonho, sabes bem qual  é. Hoje, eu tenho mais um sonho de vida, e creio nele com a mesma força do primeiro. Esse sonho, meu bem, é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário