quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Do meu jeito

Olhares de desaprovação são tão casuais como respirar. É estranho, te olharem desse jeito, com repulsa; o modo com que fixam o olhar em você, compressando a pupila e tendo como acompanhamento um par de lábios cerrados parece revelar cada palavra desgostosa que se passa pela cabeça alheia.
E, é estranho, porque na prática você não deu motivo nenhum a pessoa nenhuma que possa traduzir tanto ódio aparente. A não ser, é claro, que você atingiu em cheio uma das maiores fortalezas da sociedade humana, e, a meu ver, a mais inconveniente delas: a normalidade.
Ninguém tem o direito de censurar meu jeito de me vestir, meu jeito de cortar o cabelo, o que eu passo no meu olho e o tamanho das argolas que uso na orelha, e essa é a parte divertida. É divetido ver todos olhando torto porque você está fora dos padrões. É realmente divertido causar essa "poluição visual". Tantas vezes me disseram que é horrível, vergonhoso, homossexual e que não entendem porque eu faço isso. Mas é que ele me disse que eu fico lindo. O meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário