quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mil motivos pra estar no teu enterro


Já perdi a conda das vezes que eu pensei em falar algo mas que não falei. Já perdi a conta das vezes que eu falei de ti sem estar no estado adequado. Já perdi a conta das vezes que eu tive espectativas de que podia dar certo. Juro por Deus que eu queria estar escrevendo algo vitorioso hoje, que provasse que a única luz dentro de mim me dizendo que se eu persistir, se eu acreditar, pode dar certo, funcionasse. Mas não funciona.
Eu posso ter feito do jeito errado, ter falado pouco demais, ter gaguejado muito, ter tentado um meio que não foi suficiente pra ti, mas, merda, eu tentei. Tudo o que eu sei fazer, ou melhor, a única coisa que eu sei fazer bem, eu dediquei pra ti, e dediquei diversas vezes. Sabe o que são noites sonhando com o teu beijo? Sabe o que é passar 4 dias esperando uma maldita resposta?
E o que eu ganhei, com todo esse sentimento? Ganhei um nariz vermelho e grande de PALHAÇO. Talvés alguém tenha razão ao me dizer que "essa menina não é pra ser sua", mas eu, BURRO como eu sou, quis arriscar, quis dar a cara pra bater.
De que adianta me dizerem que eu sou "diferente", que eu carrego muito sentimento, que alguém um dia vai vir, se no dia que eu mais esperei por esse alguém, ele não deu a chance que eu pedi?
Eu tinha todos os motivos do mundo pra te ter num altar, mas, ao menos hoje, meu coração queria te ver em uma cova.

Um comentário:

  1. nossa =~~
    isso sempre passava pela minha cabeça a um tempo atras.
    MUITO FODA.
    =/
    bjbj

    ResponderExcluir