sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Keep walking...

Hey, eu peciso falar contigo. Pera, deixa eu me concentrar, não to muito bem. Meeeu, tu tinha que ver, a gente começou a pedir cerveja pra quem passasse, e eu já não tô - pera, deixa eu me concentrar. Então. Não olha pra mim e ri, eu tenho que falar sério. Eu sei que tu tá rindo de mim, não é do momento. Tá, então. Eu já te falei um monte de vezes - presta atenção. VAI TOMAR NO CU, FILHA DA PUTA, PASSA DO LADO DA MÃE. Desculpa, deixa eu voltar ao foco. Não ri de mim! Tá, tu não tá rindo de mim. Tu tá mentindo, eu sei. NÃO RI! (risos). Ow, sério. Eu sempre preciso ficar bêbado pra falar isso... Mas é que eu tenho medo, muito medo, que tu me corte, que sei lá... Mas, quando eu to perto de ti, eu sinto algo muito forte, que eu não sei explicar... Ow, para de empurrar aí, velho, to conversando com ela. Ah, ir pra lá, ok. Tá, voltando aonde eu tava. Pára, não fica rindo! Enfim, onde eu tava... Ok, quando eu to perto de ti, isso, eu sinto algo que eu não sei explicar, mas é bom, é forte... Tu sabe que eu gosto muito de ti, muito. Ok, tu quer que eu esteja sóbrio pra dizer. Então eu vou pedir pra sair contigo amanhã. Tá bom, só preciso dizer sóbrio pra ti que eu te amo?

Um comentário: