quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Perguntas e respostas

Vou dispensar a dose de álcool dessa vez, mas só dessa vez. Vou precisar fazer do meu jeito, mesmo que do meu jeito seria diferente. Vou precisar manter a minha palavra e também manter a minha lucidez. Vou precisar ter vergonha na cara, nem que por alguns minutos. Vou precisar encarar a verdade, mesmo que seja apenas uma palavra. Vou precisar ser forte, mesmo que esse seja o meu fraco. Vou precisar entender por que é que sempre busco o difícil, vou precisar descobrir por que é que preciso perguntar algo que já sei como vai ser respondido. Vou precisar aguentar meu choro, e forçar um sorriso. Vou me manter de pé depois que você disser que não, vou precisar me recompor e manter o nariz empinado, vou precisar de outra boca pra fingir que não foi nada, vou precisar me olhar no espelho e me suportar. Vou dormir com um último fio de esperança, e vou esperar que eu realmente fale com você. Vou esperar que eu realmente consiga me abrir. Vou precisar de você, independente de você precisar ou não de mim.

2 comentários: